Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

deepme

deepme

...

08.04.05
– Ele responde sem pensar. Não se sente à vontade na pele do predador, ”-«Foda-se...!» ” – incomoda-o a falta de autocontrole; “...também não entendo qual é o quadro? Que propósito a levará a participar neste jogo?" - interroga-se perante os acontecimentos. "- Sou eu; - só posso -, é este vício que já não controlo!”; - existem momentos em que a razão é insuficiente para impedir a determinação da génese evolutiva.
A neblina cai doce e desce sobre Avalon, é a quietude do momento, - daquele apenas -, único como tantos outros, e da densa bruma solta-se o dragão.
Factores fisiológicos desencadeam o inicio do processo, sobretudo hormonal, em que a androsterona percorre todo o ser carnal, como um "Trojan" abre caminho a um virus. É este o desígnio com que a natureza nos prenda sempre que dois seres biológicamente compatíveis se encontram e se sentem atraídos. Somos simples códigos de acesso à vida; no entanto, também o Alfa e o Ómega, mas nascidos escravos da - PROCRIAÇÃO -; este é o motivo existencial da mais bela orquídea, enquanto matéria reciclável no ciclo da grande árvore da vida.
Feromonas invadem rapidamente o habitáculo do «B.M»; e, a consciência ofusca-se pela mais pura e tenebrosa química que a mente humana é capaz de produzir. O razoável deixa de existir, ou; por vezes, assume o papel do velho conhecido pequeno grilo-falante, - o das fábulas -, apenas isso...!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.